sábado, 24 de janeiro de 2015

Especial Volta as Aulas!! final

Oii gentee, estou aqui novamente com vocês para fazer mais um post do meu Especial, mas agora com uma das partes que eu mais gosto, o caderno, hoje em dia se usa o de 20 matérias, que eu pessoalmente não gosto por causa do peso, o caderno de 1 matéria, e o que eu vou mostrar alguns modelos para vocês  que é o de 10 matérias.

      Caderno Tilibra 10/1 Universitário Capricho 200fls - Sortidos

O primeiro dos porquinhos, é muito lindo, da Jandaia, na Livraria Cultura, por R$28,90, o segundo eu achei muito delicado, Jandaia, também na Livraria Cultura, R$22,90, o terceiro é da Capricho, Tilibra, muito estiloso, na Livraria Saraiva, R$32,90.

Caderno Espiral Universitário Tilibra 10x1 200 Fls Jolie Pet  - Sortidos  Caderno Universitário Jandaia 12X1 - 240 Folhas - Pequeno Principe - Sortidos  Caderno Universitário Espiral Tilibra 10X1 200 Folhas Jolie Classic - Fundo Branco

Esse do cachorrinho da Jolie eu achei muito fofinho, da Tilibra, R$31,90, o segundo é do Pequeno Príncipe, da Jandaia, por R$37,90, o terceiro também é da Jolie, é muito fofo também, da Tilibra, R$31,90.

  Caderno Tilibra Universitário 96fls - Minnie  Caderno Universitário Foroni Capa Dura 1x1 96 Fls Paul Frank Sortido  Caderno Universitário Espiral Tilibra 12X1 240 Folhas Capricho - Skate/Rosa

O primeiro, é da Minnie, que eu amo, e é muito fofa, Tilibra, R$16,90, o segundo é do Paul Frank, que também é lindo e delicado, Foroni, R$19,90, o Terceiro é muito lindo e estiloso, da Tilibra, mas o preço é meio salgado, mas em compensação vem 40 folhas a mais, R$43,90.
Eu amo essa época do ano, muitas compras, o material novinho, tudo de bom né, mas infelizmente esta ficando cada vez mais caro, por isso temos que tomar muito cuidado para não exagerar!
Bom gente eu espero que vocês tenham gostado do meu Especial Volta as Aulas, e que tenha ajudado em alguma coisa, para você que estava em duvida em o que comprar para arrasar na Volta as Aulas, e gente, não esqueçam de comentar as suas dicas e opiniões, elas são muito importante para mim e para o meu blog.

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário