sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Especial Volta as Aulas!! parte 2

Olá pessoal, mais uma parte do meu Especial Volta as Aulas, vou dar dica do que levar no estojo para a escola, bom eu sou muito viciada em canetas, tenho varias coleções, sim gente, eu faço coleção de canetas...haha. Eu adora canetas porque é uma coisa muito útil, principalmente na escola, o que faz tudo mais divertido, a minha primeira dica é, compre canetas coloridas pois ajuda nos estudos, faz com que aquilo pareça legal, e fica bem mais fácil de estudar para as provas.
Eu amo arrumar as coisas para ir para a escola, é muito divertido, vou várias vezes a papelaria que tem aqui próximo a minha casa e compro canetas novas, lápis (no meu caso lapiseira), borrachas e tudo o que eu tenho direito hahaha.
eu separei alguns modelos de estojos que eu adorei e espero que vocês gostem tanto quanto eu.
 Vou mostrar  os estojos com abertura dupla
Estojo Dermiwil Soft 2 Divisórias P - Planet Girls Jeans      Estojo Dermiwil Soft - Disney Vintage Quadrinhos  Estojo Triplo Slim Capricho

Esses acima eu achei lindoss, o primeiro de oncinha é super fashion, e é claro que tinha que ser da Planet Girls R$54,90, o segundo é do Mickey Mouse, eu amo ele, R$54,90, o terceiro, também muito lindo e estiloso é da Capricho, R$ 44,90. Todos esses eu encontrei na Saraiva.

Agora vou mostrar os de uma abertura só


Estojo Sestini Paul Frank 15T01 - Preto  

Esses são lindos, eu amei, o primeiro é do Paul Frank, 26,90, o segundo preto e branco muito fashion, da Tilibra, R$39,90, e o terceiro, que além de lindo, cabe tudo que você precisa, também da Tilibra, R$39,90. Esses eu também achei na Saraiva.

Para finalizar, os estojos, para você que não quer muito espaço, os mais simples.

Estojo Universitário Capricho  Estojo Universitário Tilibra Zip  Estojo Fizz Acessórios Tubinho P.u Vermelho

Eu adorei esses estojinhos, mas infelizmente não cabe tudo o que eu quero haha, mas pode caber o que você quer então olha ai, o primeiro da Capricho, R$14,90, o segundo da Tilibra, R$9,90, e o terceiro, R$19,90. Também encontrei na Saraiva.
Agora para acabar o post, o que colocar no seu estojo, como eu ja disse, eu amo canetas coloridas, então se você quer deixar seus cadernos e anotações mais bonitas e legais, compre essas canetas existem muitas legais, e com preços acessíveis, coloque canetas normais, como azul e/ou preta, para fazer provas, coloque lápis ou se preferir lapiseira, se você for usar lápis, uma borracha, um apontador, um branquinho, para não ter que emprestar do amigo, é isso, mas se você é mais econômica, coloque só o básico, como lápis, borracha uma caneta azul ou preta, e o branquinho, isso é o essencial. Mas se quiser se divertir na aula, aposte em canetas coloridas!!
Aguardem mais posts do meu Especial Volta as Aulas

Beijinhos!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário