sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Make

Oii, bom como eu ja disse no post anterior, nesse tempo que eu fiquei fora foi muito corrido, por causa da escola e porque eu fiz um ótimo curso de maquiagem na minha cidade, foi pago, mas valeu super a pena, foi realmente um ótimo investimento, já que agora não preciso mais pagar para ir nos lugares fazer minha maquiagem.
Mas se você não tem grana ou não quer pagar para fazer o curso, existem vários cursos grátis online, que são muito bons, ou se preferir pode assistir a videos na internet, que facilitam muito na hora da correria, mas minha primeira dica de hoje é essa: se você mesma quer fazer sua própria maquiagem bem feita, faça um curso, "pessoalmente" porque neles tem profissionais a sua disposição e prontos para te ajudar. Os cursos pela internet dificultam o aprendizado por isso prefira os "pessoalmente". 
Aqui eu darei dicas fáceis de aprender a se maquiar e dicas para festas ou para o dia-a-dia, fique sempre ligado aqui.
Vou dar mais uma dica nesse post, mas agora de uma make perfeita para o dia-a-dia, que é o que eu sempre uso.
Bom, eu vou falar o que eu gosto de usar e dar dicas de marcas para vocês, para começar, eu passo um BB Cream oil control,da Maybelline NY, pois ele da uma boa cobertura, minha cor é a média, e para finalizar a pele eu passo um pó compacto Super Natural, que também é da Maybelline, o próximo passo é o rímel, o meu é da Benefit "The're real", que comprei na Sephora, paguei um pouco caro, mas vale super a pena pois é realmente muito bom, uma ótima dica para você que tem pele um pouco moreninha como eu,quando passa a base e o pó fica o rosto meio "branco", mas eu aprendi a passar um "bronzeador fake" que faz com que isso não aconteça, o meu é da Contem 1g, Summer Glamour, é ótimo, para quem não conhece ele funciona como um blush, mas dá um tom bronzeado, cuidado para não exagerar pois pode ficar feio, e parecer realmente falso, a minha finalização é um gloss labial rosado "Shock Tart", da Mary Kay, também paguei caro, mas é muito bom e dá uma cor na make.
Espero que vocês tenham gostado e eu peço que me ajudem nos meus posts e deixem suas opiniões nos comentários, é muito importante a opinião de vocês pra mim!

Bjss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário