sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Estou de Volta!!

Oii gentee, to feliz por ter voltado ao meu blog :), estava morrendo de saudades de vocês, agora as coisas estão diferentes já que eu cresci hahaha, eu quero muito poder voltar a escrever as minhas opiniões mas para isso eu preciso muito da ajuda de vocês me mandem dicas do que vocês querem que eu escreva, a opinião de vocês pra mim é muito importante, me ajudemm, no meu próximo post vou dar mais algumas dicas de maquiagem, porque agora estou ótima nisso, esse tempo que eu fiquei fora, minha vida estava muito corrida por isso não deu tempo de escrever e eu fiz um curso muito legal de maquiagem e vou mostras pra vocês tudo que eu aprendi e me desculpem por ficar esse tempo fora, mas vai ser muito bom porque estou mais crescida e vou saber explicar mais e ter mais ideias para publicar aqui, fiquem ligados, posso postar minhas dicas a qualquer momento.

bjss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário