sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Especial Volta as Aulas!!

Oii amores, pelo que vocês estão vendo, eu estou bem animada com a minha volta ao meu blog, mas eu também estou muito animada com a volta as aulas, é normal sentir essa ansiedade de voltar as aulas, e principalmente ver os amigos, colocar o papo em dia, ver se entrou algum gatinho... Para muitos é isso que vai acontecer, mas para outros, a realidade é outra, a mudança de escola, só de pensar ja da medo, mas mesmo assim também nos deixa muito ansiosos porque vamos conhecer gente nova, professores diferentes, amigos novos, e o ambiente diferente, realmente, isso tudo da um nervosismo, uma insegurança inescapável né!? Mas isso tudo passa com o tempo.
Bom, meu blog é movido a dicas e opiniões e eu não vim fazer outra coisa hoje, vou dar minhas dicas e opiniões sobre esse assunto que deixa a gente tão nervoso... haha. Hoje vou dar dicas de maquiagem, de mochilas, estojos e onde comprar tudo isso, que vai nos acompanhar o ano inteiro, e que nos deixa com muita duvida.
-Maquiagem
Bom, parece que é facil né, mas nem tudo é o que parece, a maquiagem é uma parte muito delicada, porque não podemos exagerar, mas também se colocar muito pouco não adianta nada, mas vou dar essas dicas que espero que dê certo pra vocês assim como dá certo pra mim.
Primeiro comecem com um prime ou um BB cream, (se passar o prime, passe a base depois) a primeira dica é passe a base, ou BB cream, só onde precisa, por exemplo onde você tem mais espinhas, no resto do rosto passe o pó e sua pele estará pronta, agora passe o rímel, não se esqueça de passar nos pelinhos debaixo do olho, da um efeito melhor, para finalizar a make, passe um batom de cor básica como um rosa, só para dar uma cor na boca. Essas foram minhas dicas para sua make de primeiro dia de aula. Arrase!!
- Mochilas
Essa é a nossa maior companheira, na hora de escolher, pense bem pois é com ela que você vai ficar o ano todo, escolha também um modelo que não seja tao pesado, pois pode te atrapalhar, bom, agora vou mostrar pra vocês algumas marcas, modelos e no final vou falar para vocês dicas de o que levar nela.
Mochila Superbreak JansportMochila Superbreak JansportMochila Superbreak Jansport

 As três mochilas acima, eu achei muito estilosas, são da Jansport e podem ser compradas na loja online da AllBags por R$99,00

MOCHILA TACHINHAS          Mochila SNOOPY coleção 2015        Mochila 19652 Capricho
A primeira,é uma mochila toda detalhada da Puket, R$179,00. A segunda mochila linda, do Snoopy encontrei no site toda mulher,R$ 119,80. A terceira, achei que esse jeans vai combinar muito, no Cia das mochilas R$ 217,00
Não sei se vocês vão concordar comigo mas essas mochilas estão caras, mas já estamos na ultima hora e os produtos mais em conta estão esgotados :(
Como eu disse no começo vou falar para vocês o que levar para a escola no primeiro dia de aula, normalmente, os cadernos, ou apostilas escolares, só chegam após o primeiro dia de aula, se chega antes em sua escola, coloque-as em sua mochila, coloque também um caderno de 10 matérias, recomendado para anotações extras, um estojo com o que precisa (vou falar no próximo post), uma necessaire com maquiagens, como, rímel, pó, lápis, e espelhinho e só, isso é o necessário para seu primeiro dia de aula!
Desculpem gente, mas vou continuar meu Especial Volta as Aulas nos próximos posts porque esse esta muito grande, espero que tenham gostado, e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários

Beijinhoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário