sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Férias!!!

Olá amoress, eu tive uma ideia muito legal e eu espero que vocês gostem, vou fazer um "Especial de Ferias", eu sei que as tão esperadas ferias estão acabando, mas mesmo assim a gente se pergunta, "o que fazer?" bom, vou dar algumas dicas aqui para vocês que não sabem o que fazer. Bom eu não costumo viajar nas ferias, sendo assim passo a maior parte do tempo em casa, nos finais de semana, eu combino de encontrar meus amigos na sorveteria, ir no shopping com as amigas para colocar o papo em dia, ou ate mesmo fazer um programa em familia como jantar fora ou passar o fim de semana na casa de parentes, ja durante a semana, chega de preguiça e que tal encarar uma academia porque ficar as ferias inteiras no sofa comendo não da né!? Minha dica é que na parte da manha va a academia ou se não quer gastar muito, faça uma caminhada pelo bairro ou se na sua cidade tiver, vá ate o parque ou a um centro esportivo, que tenha uma pista para andar ou correr, vale super a pena e tenho certeza que você vai amar o resultado das caminhadas, na parte da tarde descanse coma uma comida mais leve para que a academia faça efeito, poque vamos combinar, ir pra academia, e depois se encher de comida e chocolate nao rola né!? Depois de comer, descanse no sofa e assista a um filme ou a uma serie, uma que eu amo de paixão e que não ,e canso de assistir, é Gossip Girl, é um otimo passatempo para as ferias, existe tambem muitos filmes e series a sua disposição, eu assisto varios no Netflix, vale a pena investir. Nas férias você tambem pode fazer um curso pode ser de maquiagem, moda, cabelo, ou para não ficar enferrujada que tal experimentar um curso de matematica, de portugues, ou de alguma materia que você não é tão boa as ferias tambem são otimas para aprimoramento escolar, ja que nos temos mais tempo disponivel e a cabeça mais tranquila, mas se preferir não estude e se descanse e aproveite
Uma otima dica que eu sempre fiz é em uma semana antes de voltar as aulas, tente dormir mais cedo e acordar cedo, para o impacto não ser tão grande e no primeiro dia de aula, você nao ficar com o rosto inchado ou com sono.

Beijinhos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário