quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Amores, voltei pra ficar!!!

Oiii meus amores, tudo bem com vocês!? Eu estava morrendo de saudades!!

No post de hoje eu vou contar pra vocês um pouco do que está acontecendo e o que aconteceu nesses anos longe do blog, então leiam que é importante.

Bom, eu sempre amei muito esse mundo de internet, desde pequena amo, e foi assim que decidi começar um blog, mas como eu era menor, eu não fiz muitos posts, mas confesso que não apaguei, não editei, e não vou apagar, porque eu gosto deles, mostra uma evolução e uma menina que eu fui, e busco ser até hoje, pois nós nunca podemos perder nossa essência, e é por isso também que eu não vou mudar o nome do blog. A partir de agora eu decidi que eu quero crescer com o blog, deixar ele mais profissional, e os temas que eu amo falar sobre é maquiagem e moda então vocês vão ver bastante disso por aqui.

Como esse amor pela internet sempre esteve comigo, mas eu sempre tive vergonha de me exibir e esse tipo de coisa, eu meio que abandonei a parte e eu me exponho e passei a seguir e admirar as pessoas, e foram nelas que eu me inspirei em voltar a escrever no blog e me jogar nesse amor pela internet e o que ela pode nos proporcionar.

Agora eu vou contar para vocês o que está acontecendo na minha vida longe do blog, eu cresci, e com isso vem as responsabilidades, acabei de fazer 17 anos, eu sei que eu vou sentir falta de muita coisa dessa idade, mas a vida é assim, por isso temos que aproveitar tudo ao máximo. Eu ganhei um computador muito top que eu queria há muito tempo, e eu nem acredito. Se vocês quiserem que eu faça um post falando sobre ele, escrevam aqui nos comentários que eu vou amar receber o carinho de vocês, mesmo sabendo que o blog é pequeno, mas eu acredito no poder da internet. Eu estou no último ano da escola e faltam apenas 2 meses eu fico triste de deixar a escola e os meus amigos mas temos que passar por fases na vida, com esse fim da escola vem um peso muito grande nas minhas costas que muitos jovens passam que é escolher a faculdade, passar em uma boa faculdade, se formar e ter uma vida independente, eu confesso que eu sempre pensei assim, mas isso quando eu achava que queria seguir os passos da minha mãe e ser dentista, mas ai no meio do ano eu resolvi que achava que não era isso que eu queria e desisti, e desde então eu não sei mais qual faculdade fazer, e com isso eu sinto um peso maior e quando me vi estava chorando desesperada e sem saber o que fazer, foi então que eu conversei com a minha mãe e ela me fez ver que eu ainda sou nova e tenho que relaxar e descobrir com calma o que eu quero para minha vida e ser feliz e satisfeita com isso. Foi então que eu decidi fazer intercâmbio, já que eu amo conhecer coisas novas, eu amo viajar, e morando um tempo fora eu acredito que eu vou me descobrir mais. Até o momento o que mais me agradou foi Mídias Sociais, Relações Públicas,  Relações Internacionais, e Moda. Eu não planejei nada ainda porque eu ainda não estou com cabeça para isso, porque minha avó está no hospital passando por um momento delicado e quando ela ficar bem eu vou atrás disso e pode deixar que eu vou contar tudinho para vocês!!!

Um beijo e tchau!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário