quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Resenha Base Super Fluída Quem Disse Berenice?


Oii meus amores, tudo bem com vocês?


E o primeiro post dessa nova fase do blog, vai ser sobre maquiagem, e eu amo muito esse tema e cada dia quero aprender mais e mais, consumo muito o conteúdo do YouTube e tenho muita vontade de ter um canal sobre beleza em geral, porém eu tenho muita vergonha, mas quem sabe um dia, quando o blog estiver maior e com mais seguidores que gostariam que fizesse um canal, eu iria amar. Enfim, hoje mais cedo eu postei falando com a volta do blog e já estou na animação e resolvi postar conteúdo mesmo.


Vou falar da base da Quem Disse Berenice?, que virou minha favorita dos últimos tempos e vocês vão saber o motivo nesse post. Eu uso a Cor 2. E a base possui 10 tons, o que ainda é pouco, mas vale ir até uma loja ver se você encontra a sua tonalidade.

*Embalagem:

Esse tópico é o diferencial dessa base e se você é como eu, e está sempre ligada nas tendências de maquiagem já deve ter visto que as bases conta-gotas estão bombando lá na gringa, e o mercado nacional logo correu pra fazer suas versões, e não estão decepcionando. E a embalagem dessa base é exatamente um conta-gotas, porém tem um "dosador" que tira o excesso de produto da parte de fora, como vocês podem ver nas fotos (que eu prometo que vão melhorar).


*Textura e aplicação:

A textura dessa base é super fluída, como o próprio nome diz,  a aplicação é fácil, mas se você aplicar com um pincel kabuki, que é bem denso, não vai absorver tanto produto como uma esponjinha tipo Beauty Blender e a cobertura vai ficar mais alta, e se você usar a esponjinha, por ela absorver mais produto por ser uma esponja e mais ainda pela base ser mais líquida, a cobertura vai ficar mais leve e você terá que usar mais produto. E se vocês quiserem que eu fale sobre pincéis e esponjinhas deixem aqui nos comentários que eu vou amar fazer!! Uma coisa muito importante ressaltar é que se você tem a pele muito seca, esse tipo de base dificilmente vai ficar boa, porque como ela é fininha, ela tende a marcar mais o  ressecamento da pele, então, essa dica vai para todo tipo de pele, e não só nessa base, mas em todas, é importantíssimo hidratar!!


*Cobertura:

A cobertura dessa base é de leve para média e ela aceita camadas. ou seja, você pode construir uma cobertura maior. E a cobertura também depende de como você aplica a base, como eu disse no tópico anterior.

*Acabamento:

Essa base tem um acabamento muito bonito, que ultimamente tem sido meu favorito: uma "semi-mate" que é  confortável, natural e dá um viço bonito na pele sabe!? Nem parece que estou maquiada.

*Duração:

Eu estou usando ela há bastante tempo e tem durado bastante na minha pele, que é mista com a zona T propensa a oleosidade no calor. Quando ela está com mais tempo de uso na pele, ela fica mais feia, mas nada demais.


*Custo Benefício:

Essa base custa R$69,90 nas lojas e no site da QDB, e como eu disse, essa base tem sido uma das minhas favoritas, então, eu acho sim que vale a pena, já que ela se deu bem na minha pele. E é de facilmente encontrada!


Então é isso meus amores, eu espero muito muito muito que vocês tenham gostado, e não deixem de comentar o que vocês acharam e o que querem nos próximos posts eu vou amar muuuito!!!!


Um beijo e tchau!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário